Cross World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cross World

Seja Bem-Vindo à essa dimensão jamais vista!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Descrição das especialidades e raças

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gabriel Swift Croonor
Admin
Admin
Gabriel Swift Croonor


Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Classe: Mestre
Arma: Todas
Raça: Humano

Descrição das especialidades e raças Empty
MensagemAssunto: Descrição das especialidades e raças   Descrição das especialidades e raças Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 2:50 pm

Tópico criado para os novatos que não sabem o que decidir sobre a sua especialidade, e sobre a sua raça.

Descrição das especialidades

Silver:

Os conhecidos como Guerreiros, possuem como principal caracteristica a força.Em geral, são corajosos, prontos para salvar alguem que esteja em perigo, sem nem ao menos se preocupar consigo mesmo.Muitos guerreiros possuem um temperamento rude, emborapoucos podem ser muito legais.

Pontos positivos - Usam habilidades em geral, poderosas e de curta distancia, se uma habilidade de um guerreiro acertar em cheio o inimigo pode significar o fim da batalha, são muito fortes, e possuem um salto melhor que os de outras especialidades.

Pontos negativos - Usam habilidades de curta distancia, isso causa uma desvantagem se o inimigo for um Archer ou as vezes um Roxas, precisam escolher com caltela sua arma, pois muitas vezes a arma é pesada demais dificultando sua locomoção.


Archer:


Os conhecidos como Arqueiros, possuem como principal caracteristica a velocidade. Geralmente, são egoistas e pensam mais em sí mesmos, mais ainda existem muitos Arqueiros com um enorme coração.

Pontos positivos
- Todos os ataques deles são disparados a distancia, tornando-os quase "intocáveis", possuem uma variedade de habilidades, fortes e fracas, mais totalmente eficáses, são muito rápidos, as vezes podem sair correndo sem ninguem conseguir persegui-los.

Pontos negativos - Não possuem muitas habilidades de defesa eficazes, além de que, só possuem ataques a longa distancia, se o inimigo se aproximar eles ficam muito vulneraveis.


Minter:

Os conhecidos como Alquimistas, possuem como principais caracteristica a criatividade na hora de criar poções. Geralmente são muito gentis e fazem facilmente amigos, embora ainda existam Alquimistas ruins.Mais não subestimem um Alquimista, ou poderá se arrepender.

Pontos positivos
- Podem criar diversas poções de efeitos variados, como de veneno, ou de paralizar o tempo, mais sua principal qualidade é de ser os unicos capazes de fazer invocações, eles podem invocar criaturas com poderes arrasadores, ou para simplesmente se defender.

Pontos negativos - como os arqueiros, não possuem quase nenhuma habilidades corpo a corpo, asim ficam mais a distancia da seus inimigos,possuem a desvantagem contra Guerreiros asim como os arqueiros.


Roxas:

Os conhecidos como Feiticeiros, ou Bruxos, possuem como principal caracteristica a inteligencia. Geralmente são muito maliciosos, e egoistas, visando mais ser o melhor de todos, adoram confusões, mais sempre há exesções entre os Feiticeiros.

Pontos positivos - Podem lançar vários feitiços de diversos tipos e efeitos diferentes, e podem facilmente sair de enrascadas, pois são geralmente os mais inteligentes.

Pontos negativos - Seu temperamento podem acabar os destruindo, além de que ~por serem naturalmente "arcanos" não podem usar certas habilidades comuns.

Ir para o topo Ir para baixo
https://crossworldrpg.forumeiros.com
Gabriel Swift Croonor
Admin
Admin
Gabriel Swift Croonor


Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 38

Ficha do personagem
Classe: Mestre
Arma: Todas
Raça: Humano

Descrição das especialidades e raças Empty
MensagemAssunto: Re: Descrição das especialidades e raças   Descrição das especialidades e raças Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 4:09 pm

Descrição das raças


Humano:
Depois que o portal dimensional foi permanentemente aberto, ligando a dimensão dos homens com a dimensão paralela, muitos humanos tem entrado na dimensão paralela a fim de encontrar a Cross World ou simplesmente uma vida diferente.
Incapazes de usar magia, se especializaram na Silver, sendo agora OS UNICOS CAPAZES DE SER GUERREIROS, porem também podem ser das outras classes alguns humanos que se habituaram e estudaram bastante a nova dimensão.

*Humanos podem opitar por serem Licantropos, que seria meio que uma doença que lhes permite se transformar totalmente ou parcialmente em um animal ou um ser mágico.

Elfos:

Já habitavam a dimensão paralela desde a sua fundação.por isso, são seres mágicos,possuindo uma velocidade incomum e o poder de enchergar no escuro. geralmente preferem ambientes como florestas, mais podem se habituar com o tempo a qualquer outro ambiente.Elfos geralmente possuem umtamanho pouco menor que os humanos, e as orelhas pontiagudas.

Sereianos:
Uma espécie de meio homens meio peixes, na verdade, fora d'água possuem a exata aparencia de humano, a não ser pelos detalhes de terem a pele com um leve tom azulado, e uma beleza sem igual.Ao entrarem dentro d'água, aparecem instantaneamente barbatanas, e guelrras, permitindo respirar em baixo d'água.

Gnomos:
Também seres mágicos que já habitavam a dimensão desde o inicio, seu tamanho geralmente é quase igual o de um Elfo. Brigões, Gnomos gostam de arrumar confusão, possuem uma caracteristica unica, o elemento da terra, dando-lhes o poder de causar terremotos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crossworldrpg.forumeiros.com
 
Descrição das especialidades e raças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de especialidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cross World  :: O rpg :: Central do jogador-
Ir para: